Te amo em Cristo

Te amo em Cristo

terça-feira, 2 de junho de 2015

Devocional 
Isaías: 12. 2. Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o Senhor, sim o Senhor é a minha força e o meu cântico; e se tornou a minha salvação.
# Vc ja passou por uma situação,na qual por mais que tentasse buscar respostas,saídas,não houve mais nada a fazer?
De repente diante se tanta dor,aflição e seu clamor a Deus,a ajuda veio do céu e vc nem viu como,só viu chegando respostas,portas se abrindo,enfermidades indo embora,problemas resolvidos.
Talvez esse seja o seu caso bem nesse dia...
Não tem em quem confiar,ja usou vários recursos,frustrados...Não sabe mais o que fazer,nem para onde ir...
Eu te convoco a confiar no Senhor de todo o seu coração,Israel errou;Deus até se irou com eles,mas quando buscaram ao Senhor, o socorro veio,a alegria voltou a salvação estava de novo com eles.
E quanto a você?Crês que Deus também pode ser o seu socorro neste dia?
Que pode abrir portas,curar enfermidades e solucionar os seus problemas?
Não tenha medo,é só confiar e ai olha o que vai acontecer com você:

V.5. Cantai ao Senhor; porque fez coisas grandiosas; saiba-se isso em toda a terra. 
Vc vai cantar o hino da vitória em nome de Jesus.
Pra Miriam Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário