Te amo em Cristo

Te amo em Cristo

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Correr Para Vencer:

James Martinson tinha sonho na sua adolescência; algum dia estar na equipe americana de esqui, Downhill(descida da montanha).
Mas o exército o recrutou, e o enviou para o vietnã, onde ele sofreu uma grave lesão, causada por uma mina terrestre, resultando na perda de suas pernas. Ele se tornou uma pessoa, cheia de ódio contra os outros e Deus, viciou – se em álcool e drogas e considerou a prática do suicídio.
Mais tarde, James conheceu diversos cristãos, que lhe explicaram como Cristo poderia transformá – lo. A princípio não acreditou naquelas palavras, mas finalmente convidou Jesus para viver em sua vida.(Ele recorda; não consegui minhas pernas de volta, mas comecei a experimentar algo novo em meu interior.)
Ansioso em compartilhar Cristo, James começou a trabalhar com os adolescentes, e eles insistiam, vem correr conosco! Ele respondia, eu não posso ,não tenho pernas, vc tem uma cadeira de rodas...eles diziam...
Iniciaram – se as suas corridas em cadeira de rodas, um desafio que  ele tornou  um grande vencedor. As pessoas muitas vezes perguntavam: - Foi a maratona em cadeira de rodas que transformou a sua vida?
Ele respondia com convicção: - Não,foi Jesus Cristo!
Você se considera um perdedor? Volte se em fé para o Senhor Jesus Cristo ,e aceite o desafio do Apóstolo Paulo, o qual é correr para conseguir o prêmio de um troféu eterno(I Co 9;24)
"Prossigo para o alvo..?' (v.14). ) prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
a) O nosso alvo é firme e certo (1 Co 9.26). Assim corro também eu, não sem meta; assim luto, não como desferindo golpes no ar.
b) Eis o segredo da vida vitoriosa de Paulo Apóstolo.
c) O fim de nossa carreira é o céu (Fp 3.20). Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo
Corramos de tal maneira que sejamos vitoriosos (I. cor. 9:24). Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
Ditosos os que puderem dizer, ao findar a carreira: " Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei fé.
Jesus não quer apenas transformar suas perdas em vitórias, mas transformar você.
Quando Jesus é convidado para entrar numa vida, Ele transforma tudo!
Pra Miriam Santos
Fale comigo e - mail:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário