Te amo em Cristo

Te amo em Cristo

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Bendiga a minha alma ao Senhor!

Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome
pelos séculos dos séculos.

Salmos l45.2
Os japoneses costumam usar um belo artifício para expressar seus bons votos aos amigos. É a figura de um tambor sobre o qual acha-se um ninho de passarinho. Conta a lenda que havia um bom rei, tão preocupado com o bem-estar de seu povo, que instalou um tambor junto ao portão do palácio. Assim, qualquer pessoa que tivesse algum erro para ser corrigido, ou alguma neces¬sidade a ser suprida, devia tocar o tambor, e, logo, de dia ou de noite, o rei certamente concederia audiência e alívio ao suplicante.
Mas por todo o país reinava tal prosperidade e con¬tentamento, que ninguém precisava apelar por coisa alguma, de modo que os pássaros começaram a cons¬truir seus ninhos no tambor, enchendo-o com a melo¬dia de suas músicas.
O Rei do Céu também nos garante acesso gratuito a Ele. Dia e noite, Ele está pronto para ouvir, e seu socorro está ao alcance de todos os que chegam aos frontões de seu palácio. Mas, dentre todos os homens, os mais abençoados são os que encontraram, sobre a terra, o esquecimento de todas as suas necessidades. Pois sua confiança repousa na certeza dos cuidados do Pai. Afinal, a oração dá lugar a um louvor sem fim. Esses sempre se regozijam no Senhor.
Mark GUY Pearse
By Ev. Miriam

Um comentário:

  1. Graça e Paz, Parabens! seu blog é muito bem elaborado e também apresenta conteúdos muitos interessantes. Obrigado por ter visitado e linkado o meu Blog. Que o Senhor ti abençoe e ti faça prosperar em todos os teus caminhos.

    ResponderExcluir