Te amo em Cristo

Te amo em Cristo

sábado, 18 de julho de 2009

Ao Ao Comandante e Chefe Espiritual das Forças Armadas - Jesus Cristo
Localização: Quartel General das Milícias Celestes
Assunto: Transferência
Caro Senhor,Estou lhe escrevendo para lhe pedir transferência para um trabalho interno. Apresento-lhe aqui as minhas razões: Comecei minha carreira como um soldado raso e devido a intensidade da batalha, rapidamente o Senhor me fez subir de posto. O Senhor me fez ser um oficial e me deu uma tremenda soma de responsabilidades; Há muitos soldados e recrutas sob minha responsabilidade. Sou constantemente solicitado a dispensar sabedoria, fazer julgamentos e encontrar soluções para problemas complexos. O Senhor me colocou numa posição para funcionar como um oficial, quando em meu coração eu sei que tenho apenas a habilidade de um soldado raso. O Senhor prometeu suprir tudo o que eu precisasse para a batalha. Mas, Senhor, eu preciso apresentar-lhe um quadro realista do meu equipamento. Meu uniforme, uma vez arrumado e engomado, agora está manchado pelas lágrimas e pelo sangue daqueles que eu tentei ajudar. A sola das minhas botas estão rachadas e gastas pelas milhas que andei tentando alistar e encorajar a tropa. Minhas armas estão estragadas, manchadas e quebradas devido as constantes batalhas contra o inimigo. Até o Livro de Regulamentos que eu possuía está rasgado e despedaçado pelos intermináveis usos. As palavras agora estão borradas. O Senhor me prometeu que estaria comigo o tempo todo mas quando o barulho da batalha é muito alto e a confusão muito grande, eu não posso nem ouví-LO e nem vê-LO.Me sinto tão só. Estou cansado. Estou desanimado. Estou com fatiga de batalha. Eu nunca lhe pediria liberação. Eu adoro estar em serviço. Mas humildemente lhe peço um rebaixamento de posto e uma transferência. Arquivarei papéis ou limparei banheiros.Somente me tire da batalha, por favor, Senhor.Seu Fiel, mas cansado guerreiro.
___________________________________________________________________
Ao Fiel , mas cansado Soldado das Forças Armadas Espirituais
Localização: Campo de Batalha
Assunto: Transferência
Caro soldado,O seu pedido de transferência foi negado. Com isto, apresento aqui minhas razões:Você é necessário nesta batalha. Eu o escolhi e manterei minha palavra de suprir as suas necessidades.Você não precisa de um rebaixamento de posto e transferência.(Você nunca realizaria eficientemente o dever de limpar os banheiros). Você precisa de um período de R&R - Renovação e Refortalecimento. Estou separando um lugar no campo de batalha que é a prova de todo o som, e totalmente protegido do inimigo. Eu o encontrarei e lhe darei descanso. Removerei seu equipamento antigo e "farei novas todas as coisas." Você tem se ferido na batalha; Meu soldado, suas feridas não são visíveis mas você recebeu graves ferimentos internos.Você precisa ser curado. Eu curarei você.Você tem se enfraquecido na batalha. Você precisa ser fortalecido. Eu o fortalecerei e serei a sua força.Eu instilarei em você confiança e habilidade. Minhas palavras reacenderão dentro de você o amor, o zelo e o entusiasmo.Reporte-se a mim esfarrapado e vazio. Eu o encherei. Com compaixão, Seu comandante-chefe,
>Jesus Cristo.
Extraída de uma comunidade com o nome de Guerreiros do Senhor.

Em 2008,lemos em nossa igreja essa mesagem para os obreiros, foi algo tremendo! Sabemos que hoje devido ás lutas, às desconfianças, nas pessoas, a traição entre irmãos, coisas erradas dentro da casa do Senhor, muitos pastores, obreiros, líderes, querem parar, desistir... Somos Soldados de Cristo; asim como essa carta descreve, e é exatamente desta forma que muitos vêem se sentindo, querendo ir para um posto que não exija tanta responsabilidade.

Mas saiba, caro soldado,seja você homem ou mulher, o Senhor te escolheu, e também te capacitou para estar à frente da batalha, portanto; não desista, não largue a sua arma. Jesus Cristo está prestes a voltar e conta com você para continuar a sua obra.Se coloque de pé, receba o fortalecimento,pois o Senhor não nos deu um espírito de temor, mas de fortaleza!

Ev.Miriam

4 comentários:

  1. Oração da amizade...

    Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
    me presenteou até agora.
    Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
    pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
    Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

    Ah Senhor....
    Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
    Este ser humano Jesus,
    Tornou-se um grande e eterno amigo...
    Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
    Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
    e o guarde de todo mal.
    Traga sua família sempre unida...
    abençoando cada membro dela.
    Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
    Pois entre tudo que ganhei,
    Este foi o maior e melhor presente.

    Ahh, esqueci de dizer:
    A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
    Amém...

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Cada pessoa que passa
    em nossa vida!passa sozinha
    é porque cada pessoa é única
    e nenhuma substitui a outra
    Cada pessoa que passa em nossa vida,
    passa sozinha e não nos deixa só,porque
    deixa um pouco de si e leva um pouco
    de nós.
    Essa é a mais bela responsabilidade da vida
    e a prova de que as pessoas não se encontram
    por acaso!

    Tenha uma bela semana!!
    (Ah Miriam quero te fazer uma pergunta,vc já morou em Teixeira de Freitas-Ba? é que descobri um monte de amigos em comum no nosso orkut,eu tb moro em Tx. de freitas rsrsr) bjo

    ResponderExcluir
  3. OI, tem selinho te esperando --- o meu maior desejo
    bjus

    ResponderExcluir
  4. olá pra como faço pra entrar nesta comunidade me u nome é Eunice e quero participar,enviando mensagens para amigos

    ResponderExcluir