Te amo em Cristo

Te amo em Cristo

sábado, 17 de janeiro de 2009

Quando Deus se prontifica pra te dar vitória o céu se abre e o inferno fecha as portas,
o inimigo pode contra ti se levantar, você é guardado pelos anjos quem é que pode te tocar,
se você é escolhido creia meu irmão uma história inesplicável Deus vai escrever, ele passa
uma borracha no velho diário, e uma página de vitória hoje escreve pra você, não adianta
o inimigo tentar insistir é só deixar Deus agir, suas promessas não hão de falhar, eu creio
assim, Deus escreve por escrito e não rabisca ele vai mudar de vez a sua vida é só confiar.
Coro...
Uma página de vitória Deus vai escrever, seu diário do passado vai pegar na mão, ele vai
rasgar o céu dizendo estou aqui, eu não vim pra rascunhar eu vim pra decidir, porque eu
sou teu Deus, e vai ficar marcado pra história o que eu estou fazendo, sua agenda de derrota hoje eu jogo contra o vento, pra provar que nunca esqueci de ti nenhum momento, eu vou fazer,
um diário inesquecível que o mundo jamais publicou, e a capa leva o tema; a história
de um vencedor, toda luta foi embora e ao abrir me surpreendi meu diário só tem página de vitória.

Um comentário:

  1. gostaria muito do play back do cd porta da vitoria!!!
    nao encontro em lugar nenhum

    ResponderExcluir