Te amo em Cristo

Te amo em Cristo

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A ORAÇÃO DO JUSTO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS!

Um comentário:

  1. - A Paz do Senhor Jesus !!!

    - Você tem tido sede e desejo de conhecer mais a Deus ???

    E fazer com que sua vida ganhe uma nova dimensão? Ao sermos salvos, o Senhor derrama sobre toda alma o Espírito Santo, disponível e acessível a todos, mas , no entanto, Deus deseja que busquemos o poder, a unção do Espírito Santo para uma vida cristã vitoriosa
    Como podemos iniciar este objetivo

    A ORAÇÃO !!!
    O Poder da ORAÇÃO !!!
    Tema - Salmos 66:20
    - Bendito seja DEUS, que não regeitaste a minha ORAÇÂO, nem desviuo de mim a sua misericórdia.
    ` Invoca-me e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes ` Jer 33:3 ´
    - Quão grande e emcoberto segredo é o poder ilimitado da ORAÇÃO!
    Temo falar disto, pois me considero imcapaz de descrever em palavras humanas a Onipotência de DEUS que -e revelada ao homem que Ora,
    Queremos tentar aproximar-nos mediante uma simples pergunta no centro deste segredo divino:

    Por que ORAR ???
    1- Porque DEUS o Pai nos chama a ORAÇÃO ?
    ` Invoca-me no dia da angustia e eu te livrarei e tu me glorificaras ( SL 50;15 )
    Além do fato que o Senhor atende também o nosso clamor, causado por necessidade exteriores, todo aquele que começar a ler sua palavra com o coração aberto, inevitavelmente entrara em necessidade interior: e nisto vem o comvite do Pai ! ` invoca-me no dia da angustia ´



    2- Porque DEUS, o filho nos unge a ORAÇÃO ???
    ` Disse-lhes JESUS uma parábola, sobre o dever de Orar sempre e nunca esmorecer ( Lc 18:01 ) pedi, e dar-se-vos-á buscai e achareis, batei e abrie-se-vos-á
    ( Mt 7:07 ) ele o filho de DEUS, portanto, nos urge a intensificar a nossa ORAÇÃO pois `` PEDIR`` é um perguntar passivo,`` BUSCAR´´ já é uma perseverança decidida, porem `` BATERr ´´ é penetrar até a presença de DEUS! Continuar até que a porta do Santíssimo se abra.

    3 - Porque DEUS , o Espírito Santo
    quer Orar por meio de nós ???
    Semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos Orar como comvem, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira com gemidos inexprimíveis ( Rm 8:26 )
    O chamado de DEUS a ORAÇÃO consequentemente abrange também a sua promessa de produzir em nós esta ORAÇÃO; O mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira com gemidos inexprimíveis como podes defender ainda a tua inteligência e preguiça na ORAÇÃO quando o DEUS triuno te urge tanto a orasr, e mais ainda quando ele até te promete, faze-lo em atravéz de ti! Fiel é o que vos chama o qual também o fará se pois o DEUS triuno nos chama a ORAÇÃO e terceiro ainda a ORAÇÃO.
    Podemos observar um grande exemplo porque devemos Orar e jejuar! ( Mt 17: 14 – 21 ) e também
    Em ( Pv 15:29 ) em ( Rm 12:12 )
    DEUS ABENÇÕE!!!!!
    e-mail leoigornascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir